HOZEN expande os seus negócios às maiores economias da América do Sul

Com um negócio consolidado em Portugal e com projetos em vários países europeus, a HOZEN expande os seus serviços a países de economias sustentáveis na América do Sul. Com maior destaque para o Brasil, onde existe uma longa relação de proximidade e uma grande rede de parceiros.

Nesse sentido, a iniciativa partiu de empresas multinacionais com as quais trabalhamos na Europa, fomos desafiados a visitar várias unidades industriais de grande porte onde podemos acrescentar valor. Fomos convidados pelas mesmas a integrar variados projetos de otimização de processos, gestão, tecnologia, inovação e desenvolvimento de pessoas.

Os fatores essenciais do sucesso da Hozen no Brasil

Segundo os gestores das empresas visitadas, a diferenciação do nosso posicionamento e a decisão de contarem com a HOZEN como um parceiro estratégico, deve-se essencialmente a 5 fatores:

  • Metodologia inovadora na abordagem aos processos
  • Foco na consolidação dos resultados
  • Transformação de pessoas em 1º lugar
  • Forte experiência da equipe técnica
  • Abordagem personalizada em função do “ambiente” (Estratégia, Gestão, Pessoas, Processos e Tecnologia)

Ruan Ferreira, Strategy and Business Manager na América do Sul assume que:

“Estamos a tratar de projetos de médio e grande porte, desde o desenvolvimento e implantação de tecnologias de Digitalização fabril à construção de uma nova fábrica do zero. Foi importante e igualmente positiva a recepção que as empresas tiveram em nossos encontros, principalmente pelo feedback em relação ao modelo de negócios em que operamos. O sucesso para os nossos negócios é o sucesso do cliente. Somos movidos pelos resultados e desafios que nos confiam”.

Rui Silva, CEO da Hozen, admite que:

“A América do Sul, com maior destaque para o Brasil, é estrategicamente importante para a HOZEN nos seus planos de expansão e internacionalização. Além da aproximação cultural e do idioma, o mercado está a retomar rapidamente os níveis de produção antes da pandemia. Vemos perspectivas de forte crescimento em alguns setores específicos. Aliamos o reconhecimento internacional do nosso trabalho, o extenso know-how que temos em ambientes multiculturais, a capacidade de execução, a nossa diferenciação e a complementaridade dos nossos serviços (Consultoria de Gestão, Inovação e Formação), e certamente poderemos ajudar muitas empresas a serem muito mais eficientes e produtivas. Fomos desafiados por algumas empresas de referência a ajudá-los a atingir os mais altos níveis de excelência operacional. É essa a nossa vocação e o que sabemos fazer!”

Notícias relacionadas

“B2B no futuro: A estratégia omnicanal e a gestão de leads” – Encontro do clube de Marketing de Aveiro

22

Fev
Formação

“B2B no futuro: A estratégia omnicanal e a gestão de leads” – Encontro do clube de Marketing de Aveiro

Participe neste evento exclusivo e explore o futuro do B2B e as estratégias essenciais para impulsionar o sucesso da sua empresa. Será abordada a importância de uma boa estratégia omnicanal num ambiente empresarial em constante evolução e discutir a gestão de leads, observando as melhores práticas para identificar, aumentar e converter leads qualificados em clientes satisfeitos.

Esta é uma oportunidade única para os participantes partilharem conhecimentos e experiências, discutirem os principais temas e desafios da atualidade e fazerem networking com outros profissionais da área.

O Evento realiza-se no próximo dia 06 de Março, no Bar “Terraço”, na Av. Dr. Lourenço Peixinho, em Aveiro, pelas 17h30.

27

Dez
Exportação, Webinar

Webinar “Exportação, desafios e oportunidades”

O webinar “Exportação, desafios e oportunidades” é o tema ideal para arrancamos o ano de 2024 com o lançamento de um ciclo de webinars dedicados à Exportação.

O primeiro webinar HOZEN Academy deste ciclo será já no dia 11 de Janeiro das 18h30 às 19h30 e nele iremos abordar os desafios e oportunidades inerentes à exportação, tendências e boas práticas, assim como experiências reais das empresas Portuguesas.